[Mac-BR] vídeo do iPhone 4 para reprodução num blu-ray player

Rui Silva ruisilva em mac.com
Segunda Novembro 28 11:03:23 PST 2011

Não concordo,

Os gravadores Blue-Ray que conheço gravam DVD em qualquer formato de DVD ( o
meu grava ) e em qualquer midia de DVD ( de 4GB, de 8GB Double layer e
Regravavel, DVD-R, DVD+R, e Blue-Ray.

Rui Silva

Voce tera apenas que transformar o formato do DVD do iPhone para VOB.

Atenciosamente