[Mac-BR] Problema na instalação do Lion

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Segunda Outubro 3 05:25:50 PDT 2011

Pessoal

Eu baixei o Instalador do Lion quando o mesmo foi lançado. Queimei em um disco com o disk utility e instalei no iMac aqui sem problema.
Semana passada comprei um Macbook Pro , ele veio com o 10.6, coloquei o dvd que gravei e instalei o 10.7 tb sem problemas.
Agora pouco meu patrão trouxe o macbook pro dele que ele acabou de comprar (mesmo modelo que o meu) e me pediu para instalar o 10.7 no dele.
Peguei o mesmo dvd que instalei nos dois Macs e quando tento instalar nesse aparece a mensagem

can't download the additional components needed to install mac os x

E não consigo terminar a instalação, Não importa se ele está conectado na internet ou não dá sempre o mesmo erro.

Alguem tem alguma ideia do que seja ?

Obrigado

Adriano