[Mac-BR] Problema na instalação do Lion

Rui Silva ruisilva em mac.com
Segunda Outubro 3 07:19:19 PDT 2011

Talves seja o usuário.

De agora em diante tudo que voce comprar na Apple Store fica relacionado ao
usuario que comprou devido ao " Cloud "

Mesmo ao reintalar pelo disco ( HD ) criado na instalação do Lion ele faz
dowload de alguma informação.

Isto aconteceu quando fui instalar o Lion no MacBook da minha filha e só
pude instalar usando o meu usuário e não o dela.

Rui Silva