[Mac-BR] Nunca vi isto - Falha Grande

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Terça Outubro 4 07:25:10 PDT 2011

Gente,

nunca na história deste universo Mac que conheço há 20 anos me ocorreu isto:

acordei o meu PB Pro, ele atendeu mas o Wi-Fi não quis entrar, embora o Time Machine funcionava perfeitamente. Os demais programas rodaram, mas acabei por dar um restart quando a conexão não quis funcionar.

Agora: aparece-me um painel nunca visto com 4 opções, não recordo todas, mas duas eram consertar o volume ou restaurar tudo a partir do Time Machine. Fiz a 1ª coisa, apareceram erros mas o conserto deu jeito.

Isto é uma novidade do LION ou meu HD está indo para o espaço?

Jack, com uma grande pulga atrás da orelha :-)