[Mac-BR] Certificado digital

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Quarta Outubro 5 01:21:34 PDT 2011

Bom dia, Fabio.

Eu uso os serviços da Pronova (www.pronova.com.br). São do Rio, mas dão suporte remoto para todo o país.

A instalação é complicada. Normalmente, eles acabam fazendo para o cliente remotamente.

O maior incoveniente é que o driver só funciona em Firefox até a versão 4.0, o que me obriga a ter um Firefox 3.qualquer coisa instalado e o sete, também, para ficar atualizado com os recursos da raposa.

Abs,

AssisJr