[Mac-BR] Backup de iPhoto

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Quinta Outubro 13 14:51:02 PDT 2011

Leandro,

Você pode, sim, jogar a library para o HD externo, bastando, para isto,
mover o arquivo.

Eu tenho várias libraries iPhoto: as fotos pessoais eu separo por ano; as
profissionais eu agrupo numa única library.
Só deixo no meu hd do MacBook a library atual. As outras, deixo num hd
externo (e, como quem tem uma cópia não tem nenhuma, faço backup com Carbon
Copy Cloner desse hd externo num outro hd também externo).
Para escolher qual library abrir, clico no ícone iPhoto segurando a tecla
"alt".

Espero ter ajudado.

Abraços,

Neide Charroche