[Mac-BR] iCloud

Paulo Roberto paulorcbh em mac.com
Domingo Outubro 16 13:09:51 PDT 2011

Sim, Mário, entendi que dura até o proximo ano.

Então, o que pagava até recentemente, 100 dólares por ano, pode ser transferido para o iCloud para obter mais Gigas?

Se vai acabar, terei que transferir pra o iCloud tudo que tenho no iDisk? É isso? Então poderei colocar no iCloud todos os meus documentos?

Obrigado,

Paulo