[Mac-BR] iCloud

Rodrigo Pinheiro rodrigoppinheiro em gmail.com
Domingo Outubro 16 13:48:47 PDT 2011

Paulo,

Tomei a liberdade de enviar agora um convite para seu e-mail mac.com. Convite para usar o Dropbox.
Ele é similar ao iDisk. Melhor em termo de sincronização até. É tudo o que o Steve quis para o iDisk. E pelo que sei a Apple tem olho na empresa.
Cada vez que convidar alguém e esse alguém criar uma conta vc ganha 250 mb, eu acho. Mas você pode assinar quantos gigas achar necessário, assim como no Mobile Me.

Quando o Mobile Me acabar, não poderemos acessar nenhum documento fora dos equipamentos com iOS e Macs... Mas não sei como acesso um documento que está na nuvem através do meu Mac por exemplo.
No meu caso que sou obrigado a usar o Office no trabalho e uso o Pages em casa, como faço?! Não vai ajudar muito a atual configuração do iCloud, por exemplo. Espero estar errado e que isso melhore. Prefiro ficar nas soluções da Apple sempre.

Também, nunca precisei de muito espaço na nuvem prá mim. Mesmo com documentos por lá (no iDisk) não costumo passar os 2 Gb.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida pergunte.

Abraço,

Rodrigo Pinheiro