[Mac-BR] iCloud

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Segunda Outubro 17 06:23:08 PDT 2011

O meu é mais estranho ainda

Entro no iCloud usando o login adrianomm em me.com e mostra na página que estou logado com adrianomm em mac.com

Mas se mando um e-mail para mac.com dá erro . vai entender ??????

Um abraço

Adriano