[Mac-BR] iMac 21.5" - HDs e outras coisas

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Outubro 31 10:12:51 PDT 2011

On Oct 31, 2011, at 1:00 PM, Marcio Pereira wrote:

> Acabo de falar com a AppleStore Br e fui informado que o modelo mais barato de 21.5" vem com HD de 500 gigas e o mais caro de 21.5", com um de 1 tera.
> O atendente me informou que nunca poderei trocar o HD do mais barato por um de 1 tera ou maior. É verdade?

Mais ou menos... Você precisará comprar um HD marca Apple, porque o sensor de temperatura não é colado no HD, é dentro do HD. Não pode ser um genérico.

> Outra: que tal o magic mouse? Já vi gente aqui na lista reclamando de mau funcionamento. Vale a pena ter?

Se você usar o Lion precisa de um. Eu uso, acho ótimo. Só que você precisa de pilhas recarregáveis.

abraço,

mj