[Mac-BR] iMac 21.5" - HDs e outras coisas

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Segunda Outubro 31 10:53:13 PDT 2011

Mario, obrigado pela resposta.
O HD da Apple deve ser bem carinho, pra variar...
Aproveito então para fazer a pergunta definitiva: vale a pena comprar
o iMac com HD de 500 gigas por ser bem mais barato que o de 1 tera e
as vacas ainda não engordaram o suficiente? Não aguento mais o meu G5.
Abs,
Marcio