[Mac-BR] iMac 21.5" - HDs e outras coisas

Mac Pig macpig em terra.com.br
Segunda Outubro 31 11:24:32 PDT 2011

On 31/10/2011, at 15:12, Mario Jorge Passos wrote:

> Mais ou menos... Você precisará comprar um HD marca Apple, porque o sensor de temperatura não é colado no HD, é dentro do HD. Não pode ser um genérico.

Mario, explica melhor please, Quanto ao iMacs pode-se  usar um hd genérico certo? E pode-se usar um hd com mais de 1TB também certo?

Pois uso num MacPro 2006 hds generico e pelo iStat Pro ele faz a leitura de temperatura do hd normal.

Caio