[Mac-BR] Soundstick , muito roubo !!

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Quinta Setembro 15 11:09:41 PDT 2011

Entendo sua revolta, mas fazer o que , estamos em um Pais chamado Brasil :)
Mas sabe,  50% eu até entendo, revoltado mas entendo, 100% eu tb entendo mas um pouco mais revoltado. Mas 400% aí é demais né !!! rsrsrs

Um abraço

Adriano