[Mac-BR] Soundstick , muito roubo !!

Djoni djoni em via-rs.net
Quinta Setembro 15 13:52:06 PDT 2011

Desculpe mas não é 400% não. Vc não pode considerar que o valor é o de venda nos EUA.
Afinal esse valor de venda também tem o lucro da revenda. Então o valor lá para exportação ou entrega em lojas é bem mais baixo.

Djoni

------------- Mensagem Original -------------Data: Quinta-feira, 15 de Setembro de 2011 15:09De: Adriano Merhere Moreira  < icecool.mac em gmail.com >Para: \[Mac-BR\]  < mac-br em lists.powercity.net >Assunto: Re: [Mac-BR] Soundstick , muito roubo !!
Entendo sua revolta, mas fazer o que , estamos em um Pais chamado Brasil :)
Mas sabe,  50% eu até entendo, revoltado mas entendo, 100% eu tb entendo mas um pouco mais revoltado. Mas 400% aí é demais né !!! rsrsrs

Um abraço

Adriano