[Mac-BR] Soundstick , muito roubo !!

Assis jr assisjr em mac.com
Quinta Setembro 15 14:04:46 PDT 2011

Portanto, mesmo considerando valores de frete e a carga tributária alta, os empresários brasileiros (e aí de vários setores, não apenas os donos de lojas Apple) estão acostumados com altas porcentagens de lucro. Eles também  vão alegar baixa demanda, custo de estoque, custos bancários, etc. Só nunca vão revelar o quanto acrescentam de lucro. É se acostumar a, dentro do possível, buscar outras formas - legais - de aquisição. É assim que funciona o mercado. Quer botar o 1 na frente no preço US, coloque. E espere por um louco para comprar. Muitos produtos da Apple, vc compra na Amazon. Com endereço no EUA, você compra no site da Apple. Coisas pequenas, você pode pedir para amigos trazerem. Ainda há quem revenda aqui sem ter loja constituída. Boa sorte. Sempre.

Abs.AssisJr