[Mac-BR] AppleWorks

Cristóbal Lira Fraga cris em crisfraga.com.br
Terça Setembro 27 14:52:46 PDT 2011

Oi Marcos,

A versão do Appleworks eu não lembro, tem alguma forma de descobrir isso tendo somente os arquivos?
O sistema que uso hj é o 10.6.8. Sabe se existe Applework p/ ele? Fiz uma busca na net mas não achei.

Em verdade, eu já ficaria feliz em achar algum programa que pelo menos abrisse esses arquivos.

Muito obrigado.

Inté,
Cristóbal Fraga
MSN: cris em crisfraga.com.br