[Mac-BR] AppleWorks

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Terça Setembro 27 18:29:21 PDT 2011

Pessoal:

Meu iMac tambem esta' com o 10.6.8

Acabo de abrir uma file - desenho - em *.cwk feito pra minha neta em 2004 com o AppleWorks 6.app que ainda andava perdido por aqui. Apenas ele fica com um icone genérico: perdeu o próprio...

Salute!