[Mac-BR] AppleWorks

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Terça Setembro 27 19:02:33 PDT 2011

On 27/09/2011, at 18:52, Cristóbal Lira Fraga wrote:

> Oi Marcos,
>
> A versão do Appleworks eu não lembro, tem alguma forma de descobrir isso tendo somente os arquivos?
> O sistema que uso hj é o 10.6.8. Sabe se existe Applework p/ ele? Fiz uma busca na net mas não achei.
>
> Em verdade, eu já ficaria feliz em achar algum programa que pelo menos abrisse esses arquivos.
>
> Muito obrigado.
>
> Inté,
> Cristóbal Fraga

Cristobal

O Appleworks deixou de ser comercializado pela Apple já tem um tempinho. O ultimo update dele é de 2004 conforme pode ser visto no endereço a seguir:

http://support.apple.com/downloads/AppleWorks_6_2_9_for_Mac

Como uso o Lion, nao tenho como verificar se apenas com o update vc poderia instalar o programa e faze-lo funcionar. Certamente alguem da lista podera ceder o instalador original já que o programa não é mais vendido.

Saudações.

--
Marcos
Uberlandia - MG