[Mac-BR] AppleWorks

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Quarta Setembro 28 15:06:30 PDT 2011

Oi Cristobal,
Eu não tenho mais o instalador mais continuo usando o Apple Works por
costume, mesmo tendo o Pages instalado também. Eu estou usando ele com um
Mac Pro rodando 10.6.8.

Não sei como posso te ajudar. Adiantaria alguma coisa te mandar o icone do
programa? Alguém sabe dizer?

Abraço

PAtricia