[Mac-BR] AppleWorks

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Quarta Setembro 28 15:22:38 PDT 2011

2011/9/28 Cristóbal Lira Fraga <cris em crisfraga.com.br>:
> Fernando Araújo,
> Infelizmente eu não tenho o Pages/Numbers [ainda], mas vou adquirir em
> breve. Ele é bom mesmo? Da única vez que usei [e isso já faz um bom tempo]
> achei muito lento.

Keynote é sem dúvidas o melhor software de apresentação existente.
Pages a cada versão tem ficado mais robusto e funcional, sendo q
atualmente já é minha ferramenta padrão para escrever textos.
O Numbers é q ainda acho um pouco limitado em relação ao Excel, mas
para planilhas simples, acho muito agradável de usar e tenho passado a
maior parte do meu tempo atualmente utilizando-o.

> [vou fuçar nos meus CDs antigos p/ tentar
> achar o instalador. Só não sei se vai funcionar a instalação dele no OS que
> tenho hj].

Cara, se não me engano os antigos CDs/DVDs de instalação do sistema
antigamente vinha com o AppleWorks. Este foi o caso com os CDs de
instalação do meu iBook G4.

> se não der certo vou esperar um pouco
> até eu comprar o Pages/Numbers.

Eu te recomendo comprar antes disso, se puder. O Pages e o Keynote são
fantásticos.

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.
New lie — I didn't check the e-mail."