[Mac-BR] Mail do iPhone 4S não exibe conteúdo das mensagens

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Segunda Abril 2 10:51:12 PDT 2012

Pessoal,
O iPhone 4S de um amigo não está mostrando o conteúdo das mensagens; ele só mostra ao clicar em "responder". O que pode estar acontecendo? Lembrando que a operadora é Tim e a conexão de dados é 3G. No meu iPhone 4 da Oi isso não ocorre, inclusive tanto o meu iPhone quanto o dele estão com as configs de e-mail idênticas (exceto com relação às contas, obviamente). Outro detalhe: o e-mail do meu amigo é gmail.
[ ]'s
João Marcos