[Mac-BR] FinePix 3D W3

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Segunda Abril 2 12:31:44 PDT 2012

Pessoal, peguei uma camera 3D da Fuji a FinePix 3D e descobri que a Fuji não faz o software pra Mac
No caso das fotos encontrei um programa bacana , o StereoSplicer.
Ele abre os arquivos de fotos stereo .mpo , salva em jpg normal ou o Anaglyph (red + cyan)
Agora queria saber como fazer com os videos ?
Ele abre os videos stereo e salva automaticamente os videos L e R em arquivos separados.
Queria saber se alguem conhece um programa que abra o video stereo e salve em Anaglyph ?

Bem... Acho que com os dois videos (L e R) eu posso aplicar o efeito Anaglyph em algum programa de video Pro como o Final Cut ou até mesmo agora no Photoshop CS6. Mas queria algo mais simples. Do tipo , abrir e salvar em anaglyph , assim como as fotos :)

Alguem conhece uma solução  ?

Obrigado

Adriano