[Mac-BR] Aceito descarte de bateria de Macbook Pro

Alfredo Barros alfredo.casacinepoa em gmail.com
Sexta Abril 6 10:29:34 PDT 2012

Prezados,

Tenho um Macbookpro modelo 15.4-inch: 2.2GHz de 2007. Uso ele sempre ligado
na tomada, mas minha bateria pifou completamente, e isso é um saco quando
preciso trocar de tomada ou quando removo o cabo de alimentação por
descuido.

Não pretendo gastar numa nova porque custa 280 paus e, não fosse o fato de
eu estar completamente duro, já estou acostumado a trabalhar plugado na
tomada, só quero usá-la como nobreak e, mesmo nova, uma bateria desse
modelo nunca vai durar mais do que 3 horas e meia, enfim, não vale a pena
gastar essa grana para ter todo esse "luxo" de autonomia.

Gostaria então de solicitar a quem estiver descartando sua bateria velha,
que me mande ela de presente pelo correio (Porto Alegre/RS). Eu pago o
frete, sedex, etc. Se durar mais de 5 minutos, já é perfeita pra mim.
Trata-se de um gesto de responsabilidade ecológica, social, cultural, etc.
Prometo botar um agradecimento pessoal no primeiro crédito que me
autorizarem. Faço até um filme só pra agradecer publicamente. ;-)

Mando o meu endereço em PVT para o camarada que se dispuser a me ajudar.

Muito obrigado.

Abraços
Alfredo Barros