[Mac-BR] Aceito descarte de bateria de Macbook Pro

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Abril 6 12:57:46 PDT 2012

caro:

Periga eu ter uma de MacBook branco que dura cinco minutos, mas não sei se vai servir fisicamente.

Outro dia saiu no iClarified um modo de fazer uma externa: quem sabe podes adaptar?

http://www.iclarified.com/entry/index.php?enid=21118

Boa sorte