[Mac-BR] Músicas fantasma (iPod)

Daise Ribeiro P. Carpes daiseribeiro em gmail.com
Segunda Abril 16 19:34:29 PDT 2012

Pessoal

Estou atualizando as músicas do iPod. Para mandar músicas para o iPod, eu
crio listas no iTunes e sincronizo diretamente as listas. Acontece que há
umas músicas "fantasma" sincronizando não sei por quê. Estou anexando uma
imagem mostrando onde eu vejo isso (canto superior direito – diz "91
músicas"). Mas eu não sei de onde essas 91 músicas vêm. Eu simplesmente
desmarquei a seleção de TODAS as listas, músicas, pastas, artistas, para
que isso suma, mas continua ali. Preciso apagar essa seleção e não sei como.

Alguma dica?

Muito obrigada,

Daise.