[Mac-BR] Adaptador Mini DisplayPort para VGA, alguém pode emprestar?

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Terça Abril 17 10:53:50 PDT 2012

Oi pessoal,

Vou dar um curso no interior de Minas semana q vem e descobri hoje que o
local está sem computador. Ou seja, vou ter q levar o meu.

Alguém tem um Adaptador Mini DisplayPort para VGA pra MacBook (Mid 2010)
que possa emprestar. Na AppleStore ta 59 reais e aqui perto de casa tá 129
reais (!!!!!). Como viajo sábado (não dá tempo de comprar na AppleStore) e
não sei se vai ter utilidade pra mim depois, resolvi perguntar por aqui
antes de fazer tal investimento.

Meu telefone é 9695-4559.

Obrigado

--
Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com