[Mac-BR] Aumentar o tamanho dos ícones não funciona no Lion

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Domingo Abril 1 07:18:41 PDT 2012

Jorge e Lista:

Muito mais estranho o que percebi agora: ele aumenta e diminui os ícones, desde que a pasta não esteja dentro da pasta Sites que tem dentro da pasta do usuário. Ou seja, se abro em modo de visualização de ícones as pastas de Imagens, Vídeos, Músicas e qualquer outra os ícones podem aumentar ou diminuir normalmente.

Porém se esta pasta está dentro da pasta Sites não funciona.

Alguma coisa a dizer sobre isso?

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook Pro 2.4GHz - 8GB RAM - 500GB HD - Mac OS X 10.7.3