[Mac-BR] Aumentar o tamanho dos ícones não funciona no Lion

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Abril 1 08:10:03 PDT 2012

Pessoal,

Nada tao complicado, nem tão diferente. Funciona sim, só que o padrão pós-instalaçnao é não mostrar isso.

Vão no Finder, Menu "View" e cliquem em todos os "Show". Show Path Bar, Show Status Bar... E lá está o botão de ajuste de tamanho de volta, na Status Bar.

Cada pasta "lembra" a visualização com que foi vista. E o Finder "lembra" a ultima. Se você fechar a ultima janela em colunas, quando abrir uma nova, abrirá em colunas.

Abraços,

Mario Jorge