[Mac-BR] FinePix 3D W3

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Abril 2 12:58:38 PDT 2012

Olha, sem ser Pro..
Um das formas que talvez lhe ajude é o You Tube.

Ele permite que você jogue o videos separados e ele mesmo faz a conversão.

http://support.google.com/youtube/bin/static.py?hl=en&guide=1680728&page=guide.cs

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli