[Mac-BR] Minha bateria inchou!

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Segunda Abril 9 15:21:42 PDT 2012

Posso te passar uma experiência que tive com o meu PB 17", dos primeiros  "intéis", comprado  nos EEUU!
A garantia mundial foi suficiente!!! Eles trocaram a bateria e ainda a solicitaram para estudos.

Mas.... e sempre tem um mas:
o Steve era vivo, o iphone ainda não era "o iPhone" e a maioria das pessoas ainda pensava que Apple era selo dos Beatles e que imac era um monitor joinha.

A pergunta é: está na garantia? Se estiver e vc não fez nenhuma loucura, eles tem que trocar.
Essa é a minha opinião.

Abs,

Luciano Leal