[Mac-BR] Minha bateria inchou!

Renan Peres renan em chip7.cc
Quarta Abril 11 18:01:47 PDT 2012

A tempos nao mando nada para a lista, mal tenho conseguido tempo de passar os olhos por ela... mas essa mensagem do Luciano tem um trexo que adorei e concordo muito com esse " ar  " de lástima que ficou subentendido.....

BAITA FRASE...  "o Steve era vivo, o iphone ainda não era "o iPhone" e a maioria das pessoas ainda pensava que Apple era selo dos Beatles e que imac era um monitor joinha."

Atualizar o iphone da 1.1.2 para 1.1.3 foi uma novela mexicana!!!  HEHEHEHE... mas era bom...