[Mac-BR] Fwd: Problema iMac

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Terça Abril 10 10:02:09 PDT 2012

Amigo, eu tive um problema com o HD do meu iMac e ele ficava com uma
interrogação, que em pesquisas que fiz, significava que não estava
reconhecendo algum HD, então fui em uma assistência técnica, pois não quis
tentar trocar manualmente. Tenta levar numa assistência e fica no aguardo
de uma análise, aí vc pensa se conserta ou troca num novo, ainda mais com
os rumores das atualizações dos mac por aí.

On Tue, Apr 10, 2012 at 11:24 AM, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> wrote:

> On Apr 10, 2012, at 11:11 AM, Caio M wrote:

> De: *Mario Jorge Passos*
> Data: terça-feira, 10 de abril de 2012
> Assunto: Problema iMac
> Para: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
>

> On Apr 10, 2012, at 10:41 AM, Caio M wrote:
>
> Pessoal, estou com um iMac com o seguinte erro no Apple hardware test:
>
> 4MOT/1/40000003:HDD-1336
>
> Pelo que li deve ser a ventoinha do HD ou o HD em si, mas já falaram até
> em memória.
> O que acham?
>
> É um iMac antigo com o 10.5 que desliga sozinho de vê em quando.

> [...]

Marcel Mauricio
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa
Twitter - http://twitter.com/marcelmfa