[Mac-BR] Problema iMac

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Abril 10 16:12:28 PDT 2012

On 10/04/2012, at 10:41, Caio M wrote:

> Pessoal, estou com um iMac com o seguinte erro no Apple hardware test:
>
> 4MOT/1/40000003:HDD-1336
>
> Pelo que li deve ser a ventoinha do HD ou o HD em si, mas já falaram até em memória.
> O que acham?
>
> É um iMac antigo com o 10.5 que desliga sozinho de vê em quando.
>
> Obrigado
>
> Caio

Olá Caio,

Como o OS esta praticamente original da maquina, ele parece que não esta plugado na rede.

Vale a pena dar uma olhada se a maquina não tem algum firmware disponivel para ela, devido a seu problema de aquecimento.

Digo, isso no caso de conseguir fazer login na maquina.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br