[Mac-BR] Vidro do iPhone 4

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Terça Abril 10 18:29:08 PDT 2012

On Apr 10, 2012, at 5:03 PM, Marcel Maurício wrote:

> Velho, como o vidro de trás num tem nenhuma utilidade, então não vejo problema se o mesmo for falso ou qualquer coisa do tipo, tendo em vista que se você deixar cair novamente, vai quebrar do mesmo jeito.

Bem... Se for pensar que vai quebrar de novo aí é melhor nem consertar kkkkk
Tb acho que na de trás nem vale muito a pena gastar em uma cara, se fosse a da frente podia correr o risco de o toque não funcionar como antes.

Encontrei uma pra ele no mercado livre. 50 reais com frete grátis. Diz ser original, ele comprou , quando ele trocar e eu ver posto o que achei aqui se tem alguma diferença.

Um abraço

Adriano