[Mac-BR] Vidro do iPhone 4

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Segunda Abril 16 18:40:37 PDT 2012

On Apr 10, 2012, at 10:29 PM, Adriano Merhere Moreira wrote:

> Bem... Se for pensar que vai quebrar de novo aí é melhor nem consertar kkkkk
> Tb acho que na de trás nem vale muito a pena gastar em uma cara, se fosse a da frente podia correr o risco de o toque não funcionar como antes.
>
> Encontrei uma pra ele no mercado livre. 50 reais com frete grátis. Diz ser original, ele comprou , quando ele trocar e eu ver posto o que achei aqui se tem alguma diferença.
>
> Um abraço
>
> Adriano

Meu amigo comprou a parte de trás do iPhone 4 no Mercado livre. 50 reais com frete gratis e ainda veio com duas chaves pra abrir ele. Uma philips e uma pentalobe.
Pessoal, realmente valeu a pena. Veio com um plastico de proteção dizendo ser produto original e olha que se não for original nem o próprio Steve Jobs com todo seu perfeccionismo reconheceria. Idêntico!

Quem precisar recomendo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232091476-vidro-tampa-traseira-iphone-4-original-apple-frete-gratis-_JM

Um abraço

Adriano