[Mac-BR] Adaptador Mini DisplayPort para VGA, alguém pode emprestar?

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Terça Abril 17 12:16:15 PDT 2012

Helvécio,

se é aquele para ligar o Mac ao projetor para poder passar PowerPoint, eu tenho e empresto.

Estou na Tijuca. Quando confirmares em private trocamos telefones.

Jack