[Mac-BR] cabo

CaiOM2000 caiom2000 em gmail.com
Sábado Abril 28 14:16:45 PDT 2012

Paulo, pode fazer tranquilo com cabo ethernet.

E como vc vai trocar de maquina, suponho que esteja pelo menos com o sistema instalado do zero
eu instalaria tudo do zero e passava só dados e outras coisas do mac antigo, nao recomendaria como o MJ
o assistente de migração da apple.

sao poucos item e de facil reposição. mas se vc nao quer ter esse trabalhozinho vai de assistem de migração.

Caio