[Mac-BR] cabo

Vinicius Santana vinicius em vegbrasil.com
Sábado Abril 28 14:32:17 PDT 2012

Também recomendo fazer manualmente. Certamente o resultado final vai ser
bem melhor, a máquina nova vai ficar bem rápida!

Basta compartilhar uma pasta na rede e ir colocando os arquivos lá, dá para
passar o conteúdo necessário rapidinho.