[Mac-BR] Macbook Pro i5 x Lion x Lentidão

Fernando Araujo Leiria faleiria em uol.com.br
Segunda Abril 30 20:49:01 PDT 2012

Acho que o segredo pra ser rapido e nao encher mais de 50% do hdd, por que, porquê tem uma área que grava e le rapido, especialmente se não estiver fragmentado( o que com disco cheio até 90%  ocorre).