[Mac-BR] Macbook Pro i5 x Lion x Lentidão

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Segunda Abril 30 22:11:33 PDT 2012

Em 1 de maio de 2012 01:36, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> :)
> >
> http://www.amazon.com/gp/product/B003NSBF32?ie=UTF8&tag=oxd-20&linkCode=as2&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B003NSBF32

> Adriano,
>
> Eu comprei na Other World Computing um kit: HD SSD de 120 Giga, de preço
> possível, uma braçadeira (bracket) para por o HD "normal" no lugar do disco
> otico e uma "case" USB para por o disco otico interno do lado de fora.
> Resultado: um MacBook Pro com  o sistema em um HD SSD e o home folder em um
> HD "normal".
>
> Conclusões experimentais;
> [...]
Me desculpe, mas se o lion "foi feito pra SSD", a galera da Apple anda
tomando LSD. Porque não tem explicação você comprar uma máquina de "última
geração" (e cara, diga-se de passagem) e precisar fazer um upgrade caro pra
rodar um sistema operacional que segundo a empresa é compatível.

Francisco Pires : PlugPixel :: design gráfico :: web
*www.plugpixel.com* <http://www.plugpixel.com/>