[Mac-BR] Mountain Lion em Macbook branco ( Macbook5,2)

Sezario Silva sezario em gmail.com
Domingo Agosto 5 14:56:37 PDT 2012

Amigos da Lista,

Já atualizei meu iMac com M Lion, estou satisfeito e gostaria de fazer o mesmo com o Macbook (branco) de minha filha, que já usa o Lion.

O macbook não está na lista dos modelos que a Apple informa que podem usar o M Lion.

Apesar disso, penso que talvez seja possível usar o novo Lion nesse modelo uma vez que, ao entrar na minha conta

da Apple, através desse macbook, aparece a opção de baixar o Mountain Lion.

Dados do Macbook:

Identificação do modelo: MacBook,5,2

Introduzido:  Mid 2009

Velocidade do Processador: 2.13 GHz;

64-bit

Graphics Card: NVIDIA GeForce 9400M; 256 MB de memoria de víddeo compartilhada

Memoria RAM 2GB (pode chegar  a 4GB)

Alguém sabe se há experiência positiva de atualização desse modelo com o M Lion?

Mac []`s
_
Sezario Silva
iMac 20" 2.4 GHz Intel Core 2 Duo