[Mac-BR] Mountain Lion em Macbook branco ( Macbook5,2)

WNJ w.nader em gmail.com
Domingo Agosto 5 17:01:43 PDT 2012

Eu instalei no meu tanto no imac como no mac book branco, roda direito... so nao tenho airplay, no iMac, ja esperava que nao teria no MB, mas o iMac é de 2011...

enfim... vou esperar quem sabe liberam...