[Mac-BR] scanners

Fargas fargas em viralata.com.br
Segunda Agosto 6 09:48:45 PDT 2012

Pessoal,

Atualmente uso o Snow Leopard, num MBP, onde trabalho com dois scanners Epson, muito bons, mas que já saíram de linha.
Estava pensando, finalmente, em migrar para o Mountain Lion.
Mas resolvi ligar antes para o Suporte da Epson para saber se os scanners continuariam funcionando depois do update do sistema.
A informação que tive é que, como meus scanners estão fora de linha, provavelmente não será feita a atualização dos drivers.
O tecnico da Epson disse que existe, sim, a possibilidade deles continuarem funcionando sobre o ML, mas não tem como garantir.
Só testando mesmo.
Mas eles são muito bons e não posso ficar sem eles.
E nem comprar outros agora.
E queria saber se alguém tem alguma sugestão do que fazer no caso do ML não reconhecer os scanners.
Será que existe algo como um drive genérico para usar num caso destes?
Ou outra solução qualquer?

Alguma sugestão?

Abs

fLavio fArgas | iLustrador |