[Mac-BR] Mountain Lion em Macbook branco ( Macbook5,2)

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Terça Agosto 7 05:35:50 PDT 2012

Olá Sezario

Eu colocaria no mínimo 4GB pra rodar o ML. Senão você poderá perceber
lentidão se houver muitos programas abertos.

abraços,

Francisco Pires : PlugPixel :: design gráfico :: web
*www.plugpixel.com* <http://www.plugpixel.com/>