[Mac-BR] Ping / Games

CaiOM caiom em me.com
Terça Agosto 7 07:56:27 PDT 2012

Algum ai joga via internet?

Puxa todos os servidores que entro a maioria esta com um ping abaixo de 90
o meu fica sempre entre 230 / 290.  com ajato de 10 Megas. de download e 0.8 de upload e airport extreme.
Ja liguei direto o modem no mac e nao mudou nada.

Como melhorar o ping? o que influencia nele?

sera que comprar um roteador 10/100/1000 (caríssimo) com cabo cat6 vai adiantar?

Queria saber que milagre é esse para conseguir um ping tao baixo nos servidores do CoD.
pois nao importa qual eu entro o ping é sempre muito alto.

Aumentar a banda de internet principalmente o upload sera que adianta alguma coisa?

Obrigado

Caio