[Mac-BR] Ping / Games

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Terça Agosto 7 19:43:13 PDT 2012

Caio,

Veja se não está compartilhando a conexão com mais alguma coisa, outra máquina, downloads, desative programas que possam estar usando a internet.

Na minha época de Velox eu sofria um pouco com ping alto jogando Counter Strike.
Com o tempo melhorou, também por parte dos servidores como da minha linha.

Hoje uso GVT 10Mega, jogo Battlefield 3 com um ping relativamente alto (às vezes passa de 100) mas a resposta é muito boa.

Tem certeza de que está jogando em servidores nacionais? Isso ajuda muito. Veja nas opções do jogo ou da sua plataforma (Steam, Origin?) se nas preferências a sua conexão está ajustava para um valor equivalente ou maior que sua banda larga.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br