[Mac-BR] Rede para dummies (era Re: Switch para usar com Link Aggregation no Mac Pro

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Segunda Agosto 6 04:29:28 PDT 2012

On 04/08/2012, at 21:58, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> wrote:

> Aqui eu vi este modelo da Intelbras, o SG-2404SR, por R$ 990,00. (http://www.intelbras.com.br/Produtos/Redes/Redes-com-fio/Switches/SG-2404-SR-Switch-rack-Smart-24-portas-Gigabit/4-portas-Mini-GBIC).

O que é uma  Link Aggregation (ou Port Trunking)?

Vi que o modelo citado é uma switch tradicional, em forma de régua, para por em rede várias máquinas.

Somente este tipo de modelo que possui esta função?

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br