[Mac-BR] Problemas ao sincronizar o Mail 4.5 com o GMail

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Segunda Agosto 6 16:46:06 PDT 2012

No meu eu marquei "use classic layout" em Preferences->Viewing; e desmarquei "organize by conversation" no menu "View". Não sei se isso tem a ver com o problema que você relatou.
Haroldo