[Mac-BR] Problemas ao sincronizar o Mail 4.5 com o GMail

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Segunda Agosto 6 19:12:58 PDT 2012

Haroldo, em preferences>viewing, no meu 4.5, não tem "use classic
layout" e no menu View não tem "organize by conversation"; só tem
"organize by thread". O seu Mail é 4.5 mesmo?
Abs,
Marcio