[Mac-BR] Ping / Games

Vinicius Santana vinicius em vegbrasil.com
Quarta Agosto 8 08:53:45 PDT 2012

Esse é um dos problemas dos Call of Duty antigos... não há mais servidores
brasileiros. Infelizmente não tem como melhorar o ping para outros países,
mas quase 300 ms é um pouco alto ainda sim.

O ping depende de muitas coisas, para cada cidade dos EUA por exemplo, o
ele varia bastante. Dê preferencias para servidores de Nova Iorque e Miami
que possuem conexões diretas com o Brasil.

Abraços!